As minhas perguntas são aquelas que ninguém consegue responder. Meus segredos são aqueles que ninguém pode saber. São meus demônios, minhas chagas... as carregarei para sempre.
A questão é: "O que realmente eu estou procurando?"
Tenho perguntas fundamentadas, mas também tenho incompletas, faltando os elementos nas lacunas. Elementos sem os quais não consigo me encontrar em meio às dúvidas.
É um jogo compulsivo, o qual quanto mais a gente perde, mais a gente quer jogar e buscar respostas... isso me assusta pois não sei até quando continuarei jogando.
A vida é um jogo o qual não precisamos planejar a nossa próxima jogada. Minha próxima jogada está manjada, estou perdendo... não há mais o que jogar. Mas a compulsão pelo jogo me atrai... me fascina...
É como o Xadrez, mas sem planejamento. Você observa, pensa... mas não planeja. E quando está perdendo, ao invés de proteger o "rei" do "xeque-mate", você deixa ele exposto, desprotegido... porque sentir a adrenalina pulsando na ameaça do fim é muito mais prazeroso do que fugir da derrota iminente.
O jogo começou há tempo... regras não existem...
Você está preparado para jogar?
0 comentários:
Postar um comentário